-->

Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

#Colírio da Semana


É meninas, o colírio dessa semana é gato excessivamente gato ! é capaz de deixar qualquer uma apaixonada por ele em questão de minutos rs ;x O gato que a gente escolheu pra vocês essa semana foi o Yago Mendes,ele com sua simpatia,super atencioso,carinhoso com todas,faz as meninas o quererem como seu namorado, o namorado que toda mãe pediu a Deus, a minha também quer um desses pra mim (acho que vou pedir um de presente de aniversário/ou então de natal o que acham ? rs .-. )
E como de costume, entrevistamos o gato, haha ;)
- Onde mora?
Moro no Ceará
- Tem quantos anos?
tenho 17 anos
- o que gosta de fazer nas horas vagas?
Eu gosto de sair com amigos e ficar na net
- como costuma se divertir ?
Eu saio com amigos pro cinema, aqui na minha cidade nao tem muitos lugares pra ir :S
- lugares que gosta de frequentar?
Cinema, aqui na minha cidade é só S:
- Qual o tipo de música que você gosta de escutar?
Sou bem eclético, escuto vários tipos de músicas. Mas odeio forró, e olhe que sou cearense. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Como anda o seu coração?
Bom, meu coraçao ele anda bem, acho que até bem demais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Um esporte que goste de praticar?
Futebol
- Qual seria a garota ideal pra você?
A garota tem que ser sincera, bem sincera. E tem que me entender, claro!
- Você prefere meninas que tenham a iniciativa de chegar em você, ou vc prefere chegar nela?
Que chegam em mim, sou mais vergonhoso. :$
- Você é irmão gêmeo do Yves Mendes? (hahahaha parece demais, rs)
sou sim KKKKKKKKKKKK

Pois é gatinhas, só por essa conversa básica que tivemos com o gato deu pra perceber que É IMPOSSÍVEL NÃO CAIR DE AMORES POR ELE NÉ? uahauahu, e tem maaaaaais ! ele é imrão gêmeo do Yves Mendes, JÁ IMAGINARAM O YAGO EM DOSE DUPLA? (haha *-* é muita beleza junta ;D)
e vocês já o seguem no twitter? não?! o que estão esperando então? #follownow ! @Y_mendes não perca tempo e corra tb lá pro orkut do gato :*

3 comentários: