-->

Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O 'eu te amo' banalizado ;x


Nos dias de hoje estamos acostumados a ver a maior parte das pessoas usar a frase 'eu te amo' (que é uma frase que tem o significado muito forte-pelo menos pra mim) como se fosse BOM DIA,eu particularmente acho isso uma coisa muito ridicula,um certo tipo de "falsidade",porque a maioria das pessoas de hoje principalmente os adolescentes que acessam à internet tendem a fazer esse tipo de coisa, por exemplo: ele conversa com uma outra pessoa(que na maioria das vezes nem se conhecem direito,e nem ao menos pessoalmente) e em apenas uma hora ou duas de conversa/um dia e já tá dizendo que ama e que não vive sem o outro,eu sei que pode rolar aquela 'química',a pessoa se identificar com a outra,concordar com tudo o que o outro pensa/diz,mais isso não se chama 'AMOR' propriamente,isso pode ser admiração que pelo o que eu acho é um sentimento super diferente de amor,AMOR que é amor não se acaba,por amor somos capazes de matar e morrer pelo outro,nos dedicamos totalmente à aquela outra pessoa,sofremos por ela,choramos e às vezes até nos desentendemos (mas isso é uma coisa super natural,acontece com todo mundo).Não estou aqui para generalizar sobre os sentimentos de ninguém,estou apenas falando da grande maioria #FIKDIK !

E você,também acha que o EU TE AMO virou BOM DIA ?
o texto é de minha autoria,se pegar coloca meus créditos ! :*

3 comentários:

  1. Botou pra Lá Isa. (concordo plenamente)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente qualquer um se acha no direito hj em dia de chegar até vc e falar um EE TE AMO sem sentimento algum criando até uma ilusão as vezes , oq nn é nada bom ;/

    ResponderExcluir
  3. cooncordo com voce! (: sem duvidas! aah e eu gostaria de colocar um ps aqui, se puder. :x hm, msmo assim eu vou colocar. *-* adoorei esse blog, sério mesmo! achei super divertido o/ de alguma forma me chamou ateenção. shaihsahsaihs entao, está de paraabeeens viu *-* espero que contiinue assim, ou só melhore eim o/ haha. se der vou sempre dar uma postadinha por ai.

    ResponderExcluir