-->

Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

- Agora quem não te quer sou eu,gatinho ;)


Depois de ficar muito tempo sofrendo,chorando e se humilhando por um garoto que simplismente te "expulsou" da vida dele,sem nem sequer dizer os motivos de estar fazendo aquilo com você e não tá nem aí para o que você vai sentir e , como se fosse mágica o jogo vira, você passa a cuidar mais de você,sair mais com as amigas,conhecer novos garotos... e aquele "indivíduo" que te fez sofrer ? VOCÊ O ESQUECEU QUE NEM SEQUER PERCEBEU.Mas agora quem corre atrás de você é ele, se você estralar os dedos e chamá-lo pelo nome ele "vem correndo abandando o rabo e dando patinha" hahaha, e agora o que você faz? o gosto da vingança é uma DE-LÍ-CIA , mas nem sempre pagar na mesma moeda é legal,tem o lado bom e o lado ruim de fazer as mesmas coisas que ele fez contigo.

- O Lado Bom:

Você se sente satisfeita por estar fazendo ele "comer na sua mão" como ele fez com você,sem se importar com os seus sentimentos,mas você já parou pra pensar que ele também tem sentimentos? Aí é que vem o lado ruim da história ;s
- O Lado Ruim:
Como você tem seus sentimentos, ele também tem os dele.Então,como você não gostou de ter sido enganada,iludida e ele ter brincado com seus sentimentos, concerteza você não vai gostar de estar no lugar dele, então por isso pense muito bem antes de fazer isso com ele.
Mas, como eu digo e repito: O MUNDO GIRA E TUDO MUDA,PRINCIPALMENTE AS PESSOAS ;D
- Agora eu tô gatinha e você quer me conquistar,mas eu tô no ponto e você passou da hora,que pena amor... CAI FORA ♫'

2 comentários: