-->

Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O beijo é só o que importa?


Eu observo e sei também que é normal hoje em dia os meninos conhecerem as meninas e nesse “conhecer” logo de cara uns 95% pedem pra ficar.Será que isso é tão legal assim ?
Possa ser que eu seja muito romântica ou uma menina a moda antiga e não goste disso.é legal você conhecer um pouco sobre a vida da outra pessoa, se apaixonar aos poucos...
Será que é de mais eu querer uma pessoa que tenha assuntos interessantes, que a abra a porta pra mim passar, seja romântico, inteligente, bem educado,com um toque certo de humor e cavalheiro resumindo ? E que seja ao menos gatinho porque se não fica difícil haha ;D
O beijo é o mais importante? Por que não conhecer a pessoa melhor antes?
Então deixo essas perguntinhas pra vocês !

2 comentários:

  1. extameente isso, parece que hoje a unica coisa que importa é o beijo, ficar, e tals, o romantismo tá muito raro D:

    ResponderExcluir
  2. Nossa, disse tudo parece que por um beijo, ele vai me conhecer por inteira, parece que ele so vai se interessa por mim se eu beija bem, nao se eu for uma pessoa legal !

    ResponderExcluir