-->

Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Colírio do mês ! *O*


É meninas, como nós prometemos , está ai o nosso gato do mês hahaha *O* O Yago Mendes (lindo,fofo,meigo,atencioso,aaah tudo de bom, são muitos adjetivos pra descrevê-lo que nem vai caber nessa postagem aqui :D ) que merecidamente vai sair de novo aqui no blog né ? ele teve 63 % dos votos ;] .
E nós fizemos uma nova entrevista com curiosidades que toda garota gostaria de saber sobre "o mundo complicado dos garotos" e como sepre ele foi um foooooofo com a gente, rs

- Como uma garota deveria agir pra te deixar "querendo mais"?
Acho que ela sendo bem fofa e bem atenciosa comigo concerteza iria me deixar querendo mais!
- O que mais te atrai (fisicamente) em uma garota ?
Eu adoro os olhos, acho que ele diz tudo em uma menina. Mas várias outras coisas me atraem também, hoho!
- Porque os garotos tem mais "dificuldade" de expor seus sentimentos ?
Por que a maioria deles sao bem orgulhosos eu acho, eu mesmo sou assim. Mas quando quero sei bem expor isso.
- O que te leva a achar uma garota "vulgar" ?
Ficar falando com todos do mesmo jeito, falando safadesas e usar roupas muuuuuuito curtas que deixam muito a amostra. Eu gosto de meninas que usam roupas pequenas, mas tem seus limites.
- O que te levaria a cometer uma traição ?
Nada, nunca fui de trair ninguém e acho que nunca farei isso.
- Pra você, como uma relação amorosa pode se"desgastar"?
Acho que com muito tempo sem se ver/falar, quando nao tiver agindo mais como no começo, isso tudo desgasta muito.
- Qual o defeito mais chato e irritante que uma garota pode ter?
Ser grudenta, odeio isso! ;s
- E mais uma vez,repito a pergunta que fiz aquele dia,mas dessa vez com mais profundidade, haha ! O seu coração tá apaixonado, aberto pra um novo amor, ,só quer saber de curtição ou prefere ficar sozinho um pouco ? ;)
Eu to apaixonado, awn. *-*

Pois é meninas, ele tá apaixonado mas quem seria a "dona do coração" do gato ? haha, iremos ficar na curiosidade né ? :/ rs. Gostaram do Yago ter sido o nosso Colírio do mês? A gente adorou, beijos migs ;*;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário