-->

Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A única excessão?


Eu gosto tanto de você,do seu jeito, de estar com você...a maioria das pessoas vivem repetindo que vocês,garotos são todos iguais,mas seria isso verdade? Acho que finalmente encontrei alguém que seja diferente dos outros,alguém que me encantou,me seduziu,me fez ficar assim...apaixonada !
O jeito que você me olha,como fala comigo,como me toca,como sorrir pra mim...Você chegou em um momento de carência minha,me ajudou a superar a perda de um outro amor, que hoje não habita mais em mim,foi bom conhecer você,eu sempre soube que tudo na vida tinha um motivo, a sua razão; realmente,Deus escreve certo por linhas tortas,foi necessário que eu sofresse por outro alguém que não merecia o meu amor,para que eu abrisse os olhos e visse que a felicidade estava ao meu lado e só agora eu consegui enxergar. Nunca pensei que eu poderia me apaixonar novamente, mas você me mostrou que é possível,quando você sente que esse amor é correspondido e verdadeiro,você se entrega completamente - e eu me entreguei , abri o meu coração pra que você pudesse entrar... " tudo com você, fica mais bonito e bem mais colorido ♫ ".
Mas ainda resta uma dúvida em minha mente,que pra falar a verdade,quando penso nisso fico meio confusa...Será que realmente você é diferente dos outros? Seria você a única excessão? Eu ainda não sei ao certo,mas prefiro acreditar que seja.

Um comentário: