-->

Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Não existem regras.


Eu não sei o suficiente sobre tudo para ensinar a ninguém, eu não tenho experiência de vida suficiente para fazer suposições sobre o amor, sobre o que significa e o que ele faz para nós mas eu me apego no recentemente, para alguma coisa. Através de uma série de realizações dolorosas, o amor começou a fazer um estranho tipo de sentido,não sentido real, mas o louco, desinibido tipo de sentido que só o amor pode fazer. Eu percebi que tudo que fazemos a nós mesmos , tudo que colocamos a nós mesmos através dele, não há razão para isso. As coisas que dizemos, os lugares nós vamos, em datas, o PDA, o segurar a mão, as notas pequenas, que só fazem essas coisas porque isso é tudo o que sabemos do amor. Isso é o que nós vimos na televisão e lemos nos livros. Esse é o tipo de amor que nós temos ensinado, é real. mas é só ação,e as ações podem falar mais alto do que palavras, mas o sentimento é mais do que ação. É como um jogo de torcida de pedra-papel-tesoura.

Eu sei que essas coisas muitas vezes não acompanham o verdadeiro amor porque se você está apaixonado, você quer segurar sua mão, você quer deixar uma pequena nota no bolso da jaqueta de sua mãe para encontrar com a lavagem de uma semana mais tarde, dar amor a ele, e saber que ele está pensando em você. Você deseja sentir seu cheiro, você quer que ele te abraçe e diga que você é perfeito do jeito que você é. Você quer beijá-lo e fazê-lo sentir-se bem. Você quer escutar a música que ele escuta, apenas na esperança de que ele irá ajudá-lo a compreendê-lo melhor. Você quiser falar com seu cachorro, e ajudar sua mãe na limpeza da cozinha,conversar com seu pai sobre esportes, quer saber todas as coisas. Você quer colocar suas necessidades à frente dos seus próprios, e pretende fazer tudo para que ele saiba que você ama, mas fazê-lo quando você está legitimamente no amor é não jogar pelas regras, porque no amor, não há regras. Não tem ninguém para lhe dizer que você está fazendo errado, nem mesmo você. Porque se preocupar e escolher sobre as pequenas coisas é olhar para trás, e amar não significa olhar para trás. Amar significa segurá-lo, e com medo, porque você pode perdê-lo a qualquer momento, mas o medo é o que mantém você pendurado. No amor, vale tudo, e que está tudo bem, é isso que é tão bonito sobre ele.

É o medo do amor? Acho que não. Mas o que eu sei? minha vida não é sequer um quarto do caminho, e eu penso em coisas como esta? Eu penso em um monte de coisas que realmente me assusta. O que eu adorava era que ele era meu melhor amigo, ele não me assusta, não até que ele deixou. e agora olhando para ele, cada vez, me machuco. Eu me pergunto onde eu errei. quais as regras que eu quebrei? Mas percebi, recentemente, que a única regra que eu quebrei, foi assumindo que não havia regras. Porque não há. Eu percebi tarde demais, que no amor, não há regras.

Um comentário: