-->

Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sinto algo novo dentro de mim

 


Uma alegria, tristeza, amor, confusão ou talvez uma paixão.
Tento fingir que não sei ao certo o que estou sentindo, mas ao passar do tempo fica cada vez mais difícil esconder tudo isso.
O olhar, cheiro, jeito, risadas, palhaçadas... Desde que te conheci me apaixonei sem perceber por tudo que você é. Cada gesto acaba mexendo comigo, meu coração bate lentamente a respiração fica ofegante. Só de pensar em você vejo minhas mãos esfriarem e suarem lentamente.
Meses passaram desde que te conheci, mais sinto algo que só tem a crescer dentro de mim.
Vejo que várias pessoas já sentiram isso que está acontecendo comigo, mais na minha situação não consigo enxergar um futuro e isso me faz chorar ao dormir, refletir... Pensar!
Confesso que tudo que mais gostaria é ter você ao meu lado nesse exato momento, cada segundo seria mágico e cada momento se tornariam único.
Por mais que eu tente esconder tudo que estou passando, meu olhar me entrega e no brilho dele você poderá ver o tamanho do meu amor por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário