-->

Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vivendo em função do passado.



Estou sentada na frente do computador olhando algumas fotos nossas que eu não tive coragem de deletar, porque o amor acabou assim ? faz um bom tempo, desde quando terminamos que essa atitude se tornou uma atividade diária pra mim, como um consolo lembrar de você  me faz bem, mas ao mesmo tempo isso me deixa super down... como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu ? ♫. A sua falta me incomoda, quando fico sem ter notícias suas fico impaciente, aflita... eu sei, não se deve viver do passado, deve-se sempre erguer a cabeça e seguir em frente pra continuar vivendo, mandar essa tristeza embora do meu peito, conhecer um outro alguém para te esquecer acho que não adiantaria, o que eu sinto é mais forte que eu; Mas as vezes me pego pensando o porque que eu me apaixonei assim, mas agora não me importa mais, eu já decidi vou esquecer de você e passar a pensar mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário