-->

Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

The end.


É difícil, eu espero que você saiba. Meus sentimentos, todos ao mesmo tempo, um em conflito com o outro… Às vezes sinto saudades. Espero que você acredite nas minhas mentiras, construi-as uma a uma, preciso te iludir. Hoje, espero que você acredite que meu amor acabou, que tudo que vivemos foi só divertimento. Espero que você se afaste e sofra, espero que você acredite que eu já te substitui e que meu amor se esgotou. Por favor, acredite que eu não sou mais capaz de te amar, e que a única coisa que quero de você é o sofrimento, seu fim. Pense que eu fui para você uma mentirosa, pense que eu te iludi e te fiz de idiota… No fundo, eu quero que você acredite em todas as minhas mentiras, quero que sinta ódio e me troque por qualquer uma que aparecer. Por favor, faça com que tudo dê certo.
Caso você não acredite em nada acima, então não terei mais como prosseguir, pois, qualquer fonte de esperança, qualquer brecha em seu coração será em mim uma porta, e por ela sairá tudo aquilo que eu tento prender, esconder. Todo esse passado, esses sentimentos, essas lembranças, são demais para mim. Estou tentando fazer de meu pior, meu melhor. Por favor, não me deixe fraquejar, eu preciso vencer esse amor, ele já me controlou demais, já me consumiu demais…

2 comentários: