-->

Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sinto-me livre.


O que sentia antes ou até mesmo pode dizer a alguns dias atrás aos poucos começou a sair de dentro de mim e hoje posso falar, ESTOU LIVRE daquele amor que quase me pegou e aos poucos ia me consumindo.
Sinto uma boa e forte sensação de estar livre novamente e não gostar de ninguém em especial. E foi melhor assim... Acho que mais uma vez só acabei misturando meus sentimentos e enganando a mim mesma, mais agora tudo passou e ficou bem e nenhuma atitude precipitada foi tomada, parar para pensar sobre os seus próprios sentimentos é uma ótima forma de se auto-analisar.
Analise-se, procure descobrir o que passa dentro de você.
Afinal se você não sabe o que está acontecendo com você, quem vai saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário