-->

Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Desprezada


Me sinto desprezada de uma forma ou de outra, com tantas gente ao meu redor, sinto que falta algo pra me fazer feliz. Não sei o que está acontecendo, não sei quem eu sou, não sei aonde estou, não consigo pensar, não sei para onde eu vou e com quem. De uma forma ou de outra me sinto ignorada, sinto desprezada. Meu coração está parado, ele bate mais não sinto nada, me sinto desprezada. O melhor espelho de uma pessoa triste é um sorriso estancado no rosto, pois isso eu não consigo colocar. Quero chorar, mais não vou, porque chorar não vai adiantar, não irá curar a dor que se prende em meu coração. Me sinto desprezada, Vou me segurar até saber aonde isso vai dá. Quero que acabe, pois não vou saber continuar. Me sinto desprezada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário