-->

Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E tudo passou a dá certo...


       Ainda não enxerguei a realidade, todo dia ao acordar penso que tudo que aconteceu foi um sonho. Um sonho lindo e perfeito, o mais perfeito de todos.
Talvez ao longo dos meus 16 anos tenha esperado pela sua chegada, e agora que você chegou tenho um grande medo e uma enorme insegurança de você simplesmente virar as costas e me abandonar.
Sua companhia, conversas, risos, piadas... Tudo enfim, tem a capacidade de me mudar. Mudar o meu dia.
         
         Agora também posso entender que a espera nunca é em vão e que sonhar sempre vale à pena. E no meu caso posso dizer que valeu muito a pena.
Você é aquele garoto que sonhei há tanto tempo que custo acreditar que tudo é real.
No momento você não sai do meu pensamento, é tudo que eu mais quero. Quero você ao meu lado *-*
Minha timidez às vezes pode me impedir de falar coisas que gostaria de te dizer e mesmo que eu fique em silêncio meu olhar te passa tudo que eu sinto por ti.
É tudo muito novo, tudo tão recente que me perco nas palavras, não consigo uma maneira de te dizer tudo, TUDO... Mais se dizer tudo também não tem graça né? haha

Um comentário: