-->

Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu mudei.


Não sou mais a menina que acredita em papai noel e em coelhinho da páscoa, que espera o seu príncipe encantado montado em um cavalo branco, que acredita que quando tudo dá errado a fada madrinha vem ajudar! NÃO, eu cresci, e hoje sei, que papai noel só existe na imaginação de quem quer acreditar, que o príncipe montado um cavalo só está em desenhos de princesa, e que quem você pensa ser o seu príncipe, pode ser a pessoa que mais te magoe na vida inteira, e a fada madrinha? você pode achar que ela é sua amiga, porém, quando você precisa, ela te joga no chão e pisa em cima de você! eu caí na real, agora eu sei que eu estou no mundo e não em um conto de fadas, e foi só assim que eu aprendi a lidar com os meus problemas. (;

2 comentários:

  1. Aii meninas, muito lindo aqui viu! Adorei mesmo o blog de vcs*o*

    To seguindo ;D

    Bjokas;**

    ResponderExcluir
  2. Olá! tudo bom ?

    Adorei o blog , ele é bem criativo , e eu achei que tem tudo haver com o meu o Garotas Up , ele fala sobre moda , beleza , celebridades e várias outras coisas que uma Garota ama saber . Você pode segui-lo ? Quero fazer parceria com seu blog , aceita ? :)

    Beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/Laura_Arvellos

    ResponderExcluir