-->

Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma carta para você.


 Estou lhe escrevendo para te dizer que eu estou seguindo em frente. Que pode ou não significar nada para você, mas, honestamente, que não vem ao caso. Escrevo esta carta mais por minha causa, e acho que tem menos a ver com você e mais sobre mim por estar escrevendo isto. Você vê que eu sou expert em não lidar muito bem com as coisas.Tenho certeza que você poderia ver isso, eu não estou enganando ninguém, então eu não vou me enganar mais. Eu empurro todas as feridas e as cicatrizes e as coisas menos encantadoras em recessos profundos da minha mente para esquecer. Isso é até algo pequeno e insignificante surgir e me fazer lembrar de tudo o que está escondido dentro dessas memórias pouco nítidas em minha mente me transformando em uma completa bagunça novamente. Eu nunca consigo avançar por causa disso. Uma vez você disse que queria me ver voar. A fim de fazer isso eu tenho que lidar com todas as coisas que estão pesando pra mim e meus pés podem sair do chão.

Tenho a chance de estar com alguém bom. Alguém que é puro e tem tempo e paciência para lidar com uma garota como eu. Alguém que eu acredito que posso me abrir, e não usar o que eu digo contra mim. Eu percebi que eu preciso aprender a amar as coisas que são boas para mim, e ele pode muito bem ser uma daquelas coisas. Então, para não estragar essa bela oportunidade para a felicidade, que eu preciso para lidar com a gente. Aqui vou eu ...

Eu não sei porque me sinto ligada a você. Não é como se estivéssemos juntos muito tempo. E não é como se estivéssemos mesmo juntos. Talvez seja como se estivesse andando em uma moto pela primeira vez. Ou a pé através da escuridão da noite. Ou você me escondendo em seus braços ou  o primeiro beijo. Ou talvez, apenas talvez, foi o fato de que eu não senti medo nenhum com você. Você passou a noite toda comigo no meu sofá pequeno e incômodo, até eu memorizar o som da sua respiração. E quando você falou que estava com sono... aquilo soou como "eu te amo". o que me fez rir.Principalmente porque eu sabia que não é o que você disse. Provavelmente foi só conversa afiada, mas me fez pensar se talvez eu gostaria que você me diga estas palavras no futuro. Eu nunca pensei que estaria assim, em primeiro lugar. E por algum tempo, não chegou nem perto. Até aquela noite você apareceu na minha porta sem avisar porque sabia que meu coração estava quebrando. E você se sentou comigo e me deixou chorar e não me obrigou a falar, porque você sabia que eu não estava completamente pronta ainda.

Acho que foi quando eu, inconscientemente, te dei meu coração. Porque não era sobre nós, era sobre mim e minhas tristezas, o que era sobre o bem estar de minha alma e você se preocupava com isso. Isso é o que te fez diferente dos outros. Tentei dizer a mim mesma que você me usou. Porque eu sei como lidar com os mentirosos e manipuladores.Porque eu posso chorar e comer um litro de sorvete e dizer “que se danem os garotos " e acabe logo com isso. É muito mais difícil de superar alguém que em algum momento se importou comigo. E eu nem tenho certeza se eu sei como, mas vou fazer o meu melhor. Pensei que o fim foi a resposta. Mas eu nem acho que essa idéia de fim existe mesmo.

"Encerramento" é apenas um termo criado por pessoas para que elas possam fazer as mesmas perguntas várias vezes na esperança de que algum dia eles possam ter uma resposta diferente. Eu não preciso de nenhuma resposta. Eu nunca entendi por que você não me quer mais, e talvez eu nunca entenda, mas isso realmente não importa. Porque o fato é que você não me quer mais. E tudo que posso fazer é aceitar isso. E eu, eu aceito isso. Eu não vou esquecer de você. Isso não é meu objetivo aqui. Meu objetivo é ser capaz de olhar para trás ir ver tudo objetivamente e lembrar das coisas que aprendi sobre mim e as coisas que eu aprendi sobre as pessoas e a vida sem sentir a dor de passar um tempo convivendo com estes tipos de coisas.

Então, finalmente, vou seguir em frente. Isto é,me desejando um bem em tudo o que buscar. Me desejando alegria e felicidade. E um dia, talvez, possamos ser amigos.


Um comentário:

  1. nuss adorei suas dicas!!!
    pode ter certeza q vou segui todas elas e direitinho quero eskece quem ñ me merece de um vez por todas sem enrolaçao ele ja me fez sofre o suficiente pra eu ter esta escolha..
    obrigadaa!!!

    ResponderExcluir