-->

Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Alguém em seu lugar.


Há muito tempo venho tentando te esquecer, me desligar mais das coisas que de alguma forma me fazem lembrar você. Mas do que adiantava colocar em minha cabeça que eu deveria te esquecer? Consequentemente, desta forma eu estaria lembrando... até que eu esqueci de lembrar de te esquecer, e foi aí que eu me dei conta do bem que isso me trouxe. Eu passei a sair mais, me divertir mais, conhecer pessoas novas, garotos interessantes. E não, eu não procurava suas características em nenhum deles como eu costumava fazer, eu soube dar tempo ao tempo e esperar a vida trazer algo que fosse melhor para mim, algo que me fizesse feliz como eu nunca fui. Entre tantos amores não-correspondidos  e o meu coração cansar de apanhar , eu descobri que a felicidade estava ao meu lado e por nenhum momento eu cheguei a me dar conta disso. Como eu fui tão ‘lerda’ ao ponto de não perceber quem realmente me queria bem e saberia corresponder os meus sentimentos na mesma intensidade, quem sabe mais além disso. Mais a vida tem dessas coisas mesmo, a felicidade pode estar  na nossa cara e a gente demora a perceber,muitas pessoas se dão conta tarde demais outras não, algumas pessoas percebem a tempo de poder mudar a sua história e tentar ser feliz novamente, e foi isso o que eu escolhi, SER FELIZ ! E sendo feliz assim, um sentimento que por muito tempo estava adormecido despertou e eu estou aprendendo a  ser cautelosa , pode ser medo de me entregar outra vez e sofrer, ou então seja um anti-corpos que o meu coração criou depois de tanto tempo sofrendo, mas eu tenho calma e sei que na hora certa o meu coração saberá como agir com qualquer coisa que possa acontecer e eu posso até sofrer menos, ou não. Vou deixar o tempo agir e me mostrar a coisa certa a fazer,enquanto isso vou vivendo e aproveitando tudo de bom que esse novo amor está me trazendo.

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo ? haha,e como prometido estamos de volta. Um pouco depois do tempo estimado, mas voltamos. Apesar de tá naquela correria da escola e tal, arranjei um tempo para vir aqui postar um texto e "matar" a saudade que eu tava sentindo disso tudo aqui *-*
E já vai começar o carnaval gente ! Quais são os planos de vocês para poder aproveitar esses dias de recesso? Beijos e nos desculpem por sumir mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário