-->

Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saudade.

                        
           Passam os dias, as semanas, horas, minutos, segundos e só o que sinto é saudade. Aquele louco desejo de te ver, ouvir sua voz de pertinho, seu coração batendo próximo ao meu, reviver aquele primeiro momento de uma forma mais intensa... Confesso que tenho a horrível mania de pensar: "eu devia ter feito diferente" , não ter agido como uma boba, mas o que fazer se ao teu lado eu me transformei em uma bobinha?!
Espero que em breve,muito em breve possa te reencontrar e fazer tudo diferente.
Ao longo do tempo me pergunto: "Saudade (distância) ajuda ou atrapalha?" Chego à conclusão que ajuda,apesar de dar uma dorzinha, um aperto no coração é uma sensação gostosa. E quando a gente possivelmente se encontrar, o sol passará a brilhar mais forte, o passarinho que a um instante voava céu afora vai parar para ver tal cena, os fogos como um plano de fundo explodindo... Ou pelo menos desejo que seja assim né?!
Me perdi muito rápido nisso tudo e já não sei o que fazer, e nem em que devo acreditar.   Taynara  

4 comentários:

  1. Interessante esse texto, porém uma dorzinha é apenas uma palavra usada para amenizar o que realmente senti-se ao amar alguém que por distância física(Km) ou ideológica(platonismo)não pode estar presente. Mas o texto está muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo e inspirado ein !
    Realmente dói ficar longe de quem agnt gosta, mesmo que seja por alguns minutos .

    ResponderExcluir
  3. Awn, que texto mais lindo.
    Saudade dói, machuca, às vezes parece que não vai passar e só te "sufoca", mas sempre depois de reencontros ou pelo menos algum contato serve para amenizar um pouco essa saudade.

    ResponderExcluir
  4. Pooxa amei o texto! Creio que enquanto sentirmos amor, a saudade sempre estará junto,mesmo que seja um amor correspondido ;*

    ResponderExcluir