-->

Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Complicações até quando?



Perfeito seria conhecer alguém que te entendesse perfeitamente e te deixasse tranqüila nos dias daquelas longas crises de choro. Choro aquele que só seu travesseiro poderia entender depois de ter se afogado tantas e tantas vezes em poças de lágrimas.
Encontrar alguém que aceitasse compartilhar risos, sonhos, desejos, brincadeira e bobagens. Mais que além de tudo te desse apoio quando o mundo virasse contra você.
Dias chatos de TPM, vontade de se matar, sair xigando todo mundo, não querer olhar na cara das pessoas que você mais gosta... Na verdade você apenas queria alguém ali te pedindo para que tudo fosse feito ao contrário e que te desse um abraço forte, muito forte e te segurasse impedindo qualquer coisa de ruim de acontecer.
Você cresceu, não quer um príncipe. Deseja apenas encontrar um cara que te entenda acima de tudo e te suporte quando você está insuportável e nem mesmo se agüenta. Você apenas quer viver um amor. E não importa o tempo que irá durar, e sim a intensidade que tal amor foi vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário