-->

Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Nada permanece estático.

É tão difícil, às vezes, a me aceitar. Eu com todos os meus defeitos e imperfeições. Eu posso ter um olhar de um segundo no espelho e sair, ir dançar e curtir a noite. Mas também posso olhar, em busca de algo de ruim em mim mesma. Eu não estou desenvolvida para quem eu vou ser ainda. Meu estilo e personalidade estão mudando todos os dias. Saia de cintura alta e calças rasgadas penduradas no meu armário. Todas as manhãs eu decido quem eu quero ser aquele dia. E que eu não me importo muito com a opinião dos outros. Veja, é assim que funciona na minha cabeça. Eu agora não sou uma garota aleatória sem cérebro, eu me importo com as coisas, eu quero aprender, quero saber mais e eu quero me desenvolver. Agora, tudo está mudando. Meus amigos são poucos. Estou começando a conhecer novas pessoas. Eu estou descobrindo que nem todos que estão comigo, estão do meu lado para tudo o que acontece. Tudo está mudando a cada dia. Os acontecimentos me ensinam, me orientam e tentam me ajudar com minha busca incessante de sempre querer conquistar o melhor. Eu estou seguindo uma estrada longa, cheia de buracos. Mas, que eu tenho certeza de que eu vou chegar onde eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário