-->

Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014



Querido Charlie,
Sei que durante esses dias não está sendo nada fácil para nós dois, digo, porque sinto isso e você também. Algo mudou e com isso mudamos juntos também. Você não parece mais ser o mesmo, de certa forma os seus erros me magoaram e dessa vez foi de uma forma totalmente diferente. Todas as vezes apesar dos seus ou dos meus erros, nós nunca conseguimos ficar tanto tempo longe um do outro e dessa vez está sendo muito diferente. Você está ai e eu aqui, isso me faz pensar em outras coisas, mas nunca deixar de pensar em ti e sei que por mais que você seja difícil e incapaz de assumir, sei que pensa em mim e no erro a qual cometeu. Eu espero do fundo do meu coração que você se arrependa, mas quando isso acontecer, não seja tarde demais. Eu não te julgo e muito menos menosprezo, eu se fosse você, talvez faria o mesmo. Mas pensaria duas vezes antes de cometer o mesmo erro que você. Sei que sou uma pessoa difícil de lidar, conviver e planejar um futuro, mas eu rezo todas as noites por ti e prezo para que tudo na sua vida de certo, independente se esteja comigo ou não. O destino foi generoso quando te colocou em meu caminho e sempre irei me lembrar o quanto você me fez bem. Sei que, o que vivemos em poucos dias foi intenso, mas marcou nossas vidas. Sempre fomos diferentes um do outro, nunca concordamos em nada, sua mente era sempre contraditória da minha. Creio que para duas pessoas darem certo não precisam ser iguais e muito menos opostas. E sim, apenas se completarem de certa forma a qual ambos vivam bem até quando durar. Eu estimo o seu jeito, totalmente oposto do meu, mas que ganhou meu coração aos poucos e isso foi maravilhoso. Você foi diferente de todos os homens que já apareceu em minha vida, acima de tudo o mais louco. Se algum dia se lembrar de mim no futuro no qual eu sei que não farei parte, espero que se lembre de mim com muito carinho. Apesar das brigas sempre fomos perfeitos um para o outro e no fundo você sabe disso. E quero que saiba, eu sou capaz de tudo, até de discutir contigo todo dia, mas eu não sou capaz de ficar sem você. Você é meu ponto fraco.
Até logo,
Allie.
— Ele é totalmente o Oposto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário