-->

Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

5 dicas para sair da fossa


Oh! Ele se foi. Achou outra menina, mais bonita, mais inteligente, mais alta e mais rica – ela até tem uma bolsa da Gucci. Agora você vai para casa, fica o final de semana inteiro comendo brigadeiro, ganhando uma barriguinha e vendo filme água com açúcar. O tempo passa, o tempo voa… E você não sai da mesma. Ele não volta e, no Orkut, fotos de amor com aquela loira – que nem loira é, de verdade – não param de aparecer. A chamada “fossa” pode parecer medonha, cruel e sombria. Mas quando é a gente que cai nela, tudo parece gostoso, tranqüilo e cômodo. Hora de dar um ‘up’ na vida, não?
1 – Chegou lá? Então volta. Mão errada!
Tudo que vai, volta. Correto? Então, se de alguma forma você entrou nessa fase depressiva, o jeito de sair é igual. Não, eu não estou mandando você ir correndo procurar o cara que te deu um pé e pedir por uma ‘revisão’ do relacionamento, não. O que você tem que fazer? Não parar a vida, simplesmente. Pense bem, vai adiantar de algo?
2 – A última bolachinha quebrada do pacote?
Os motivos para se terminar o namoro são muitos. Provavelmente, se vocês estavam juntos, ele te acha bonita. E o mundo todo também. Não pare de se produzir toda para sair. Na verdade, essa é a época em que você deve procurar ficar mais bonita, para achar muitos novos garotos.
3 – Ele saiu por cima? Não, foi por baixo
Se ele não está demonstrando tristeza e agindo como se nada tivesse acontecido, nada na vida dele tivesse mudado, então você deve fazer igual. Junte todas as suas amigas e dê uma festa (mas não esqueça de não convidá-lo). Vai para a balada. Converse no telefone o dia inteiro. Compre roupas. Faça tudo o que você gosta, mas com mais vontade. Assim vai parecer que quem saiu ganhando foi você.

4 – Cachorrinho arrependido

E se depois de tudo isso ele querer reatar? Nanana-ni-na-não! É hora de seguir em frente. A essa altura, você já o terá esquecido completamente. Então ‘figurinha repetida não completa álbum’. Busque novos ares!
5 – Ai, que saudade
A primeira coisa que você tem a fazer quando acabar um namoro é jogar fora todas as fotos, deletar do Messenger, apagar do Orkut e mandar um beijo bem grande pra ele. Assim, apagando-o da sua vida sem deixar rastros, você esquece mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário