-->

Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

WEB !


Capítulo 01- Tá faltando um beijo ?

- Eu sou a Larissa tenho 15 anos e namoro com o Ruan há 7 meses,estudamos juntos e ele é o garoto mais cobiçado da escola,e eu ? eu sou a menina mais invejada e feliz porque o namoro.Hoje é sábado,não tem aula,acho que vou sair com minhas amigas pra dar um rolé no shopping e o Ruan vai jogar bola com os amigos,acho que vou ligar o pc pra ver se tem algum recado pra mim e teclar um pouco. Meu telefone tocou,era meu namorado(eu não esperava a ligação dele naquele momento porque ele tinha acabado de sair de lá de casa e estava super FRIO comigo,um ICEBERG ;s - não entendi o porquê da sua atitude mas achei melhor não perguntar naquele momento,eu atendi a ligação.

eu : Oi amor !
ele : Larissa,eu vou em sua casa daqui a pouco, a gente tá precisando conversar.
eu : Mas,o que aconteceu ?
ele : Me espere que tô chegando aí e a gente se fala melhor,Tchau ! - e desligou o telefone na minha cara e nem sequer esperou eu responder alguma coisa,mas o que eu teria feito ? :s
Depois de algum tempo ele chega, fui até ele e dei um abraço,mas ele não correspondeu esse abraço,estranho ;x
ele : Olha Lary,o que tá acontecendo é que pra mim não dá mais pra continuar namorando contigo ! - gelei ao ouvir isso.
eu : Mas nós somos tão felizes juntos,eu não entendo.Depois de tudo o que a gente passou junto,você vem me dizer isso ? Eu sei que nada é pora sempre,mas eu achava que a gente podia ser pelo menos a "metade" desse "pra sempre" :/
ele : Eu sei Larissa,mas é que o que tinha pra dar entre a gente já deu ! Eu não mereço o seu amor,eu não mereço estar com você!
eu : Merece sim meu amor, a gente se ama.
ele : Não, a gente não se ama, VOCÊ ME AMA,infelizmente é o que está acontecendo,e é só isso o que tenho pra te dizer,agora eu tenho que ir que vou resolver uma parada ali.

- Dizendo isso ele me deu um abraço e disse "tchau",mas eu esperava algo a mais que um abraço, eu estava esperando um beijo apaixonado (daqueles que costumávamos nos dar toda vez que a gente se via) e de repente eu começo a chorar desesperadamente,pra mim aquilo não era o fim. A minha ficha ainda não tinha caído,fiquei durante semanas deitada chorando e me lamentando pelo término do namoro,não saía de casa,não queria ver ninguém. Mas até que um dia eu acordei e resolvi levantar a cabeça e seguir em frente que O MUNDO NÃO PAROU E NEM ACABOU porque eu não namoro mais o Ruan,voltei a me arrumar,a sair com minhas amigas,ficar com outros garotos,me divertir mais...E o Ruan? ah,hoje somos apenas bons amigos (não como antes,mas amigos) e agora você me pergunta...E O SENTIMENTO? ah,migs nem rola mais,hoje a única coisa que eu quero é ser feliz e não quero me apaixonar de novo por tão cedo ;)

Um comentário: