-->

Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Tudo faz lembrar você.


Já tentei milhões de vezes esquecer que você existe,me desligar de você completamente,mas não consigo.
Você foi um capítulo muito importante em minha vida,fez parte de boa parte dos meus planos pro futuro,me incentivou e me apoiou sempre que eu precisei,me fez companhia,foi amigo,conselheiro e acima de tudo O MEU AMOR, foi não você ainda é o meu amor,não sei se sou o seu,mais você concerteza é o meu.
Mas do que adianta apagar da cabeça o que não sai do coração ? NADA,não adianta mesmo! acaba se tornando pior de superar,sei lá é estranho ;x
Tudo o que eu vejo,ouço,leio me faz lembrar você,sinto saudade do seu cheiro,seu beijo,seu calor,sua voz...de tudo! Quando você me deixou fiquei completamente sem rumo,sem saber o que fazer,as palavras fugiam de mim,a felicidade agora é uma coisa rara em minha vida,mas eu não consigo entender o que tá acontecendo comigo...O que eu realmente estou sentindo?
Será que é amor? ou seria a tristeza de ter um amor que não é mais correspondido? Díficil dizer. Mas a única coisa que eu queria era esquecer você,esse sentimento indefinido não está me fazendo bem.

Um comentário: