-->

Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Me afogando em você.


Embora você não faça mais parte da minha vida, você continua voltando, tenta de me torturar. Me fazendo reviver esse processo me afogando constantemente, você me mergulha de volta para o calor com suas promessas de como você sente falta de mim, com suas mensagens dizendo se arrepender de tudo, me dizendo que você sabe como eu estou triste estou agora e de como estou tentando matar você dentro de mim, que você se arrepende me machucando e me deixando sozinha aqui. Mas você acabou de me jogar de volta para o gelo, com suas reivindicações de que era um erro ter me deixado, e o que você diz para outras meninas o quanto você sente falta delas, eu percebo que hoje realmente não sou nada para você.
Passei meses tentando me recuperar, tentando desesperadamente me recuperar, pouco a pouco. Na primeira queda no amor com você, senti como se estivesse me afogando, mas a água estava quente,Mas então quando você me deixou,foi como se a água se transformasse em gelo e os pulmões começaram a congelar e eu não conseguia respirar. Eu estava lutando, chutando, não conseguindo chegar ao topo, porque meu coração me sentia como morto. Meus membros sentiram congelado no lugar, e não tenho idéia de como cheguei à superfície. Mas eu fiz, e da primeira respiração que eu tomei foi tão dolorosa, e o segundo e o terceiro. Eventualmente, eu pude me segurar, mas eu ainda estava tremendo por um tempo, mesmo depois de me arrastar para fora d'água. Passei muito tempo, tentando desesperadamente me puxar para cima, eu estava toda congelada.
Embora você não faça mais parte da minha vida, você continua voltando, tenta de me torturar. Me fazendo reviver esse processo me afogando constantemente, você me mergulha de volta para o calor com suas promessas de como você sente falta de mim, com suas mensagens dizendo se arrepender de tudo, me dizendo que você sabe como eu estou triste estou agora e de como estou tentando matar você dentro de mim, que você se arrepende me machucando e me deixando sozinha aqui. Mas você acabou de me jogar de volta para o gelo, com suas reivindicações de que era um erro ter me deixado, e o que você diz para outras meninas o quanto você sente falta delas, eu percebo que hoje realmente não sou nada para você.
Eu percebo que não posso fingir que eu quero dizer que não sinto mais nada por você. Você não pode continuar enroscando em mim. Isso está acabando com você? O que você acha que tem vindo a fazer para mim? Você não pode continuar fazendo isso comigo, você não pode ficar me esperando para se recuperar de cada vez que você se sente confuso. Sim, você me deixou sozinha. Me levantei, mas eu ainda estou sozinha. E quando você estiver satisfeito com isso, você vai me deixar sozinha novamente. E eu vou ter que sentar e pegar as peças, mas eu nem sei se tenho energia para fazer isso neste momento.
enfim, eu não posso continuar me afundando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário