-->

Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A perfeição será apenas uma mera ilusão ?


Eu queria apenas amar e ser correspondida! Seria estilo Romeu e Julieta, aquele amor recíproco, verdadeiro, alucinante de modo que faria de tudo para sermos felizes e que se um dia acabasse pudesse falar para todo MUNDO, eu fui muito feliz durante todo esse tempo,sem magoas nem ao menos rancor.
Mai será que vale apena eu ficar aqui sentada esperando o príncipe chegar? E se ele não chegar? Vou ficar velha e encalhada?
Não acredito nas pessoas que falam que olham só para o interior que beleza não conta porque não é verdade, tem que ser ao menos uma coisa equilibrada diante “do seu gosto”. Mais se eu sou muito exigente como posso conciliar tudo isso? O tempo passa... passa... vejo ele passar e nada todo mundo com um “alguém” e eu ? Aqui sozinha a espera dessa “PERFEIÇÃO” que nunca chega.
Pelo menos sei que não sou daquelas que sai por ai ficando com qualquer um . Sei me dá o devido valor que mereço !
E com vocês? Conte pra gente sobre suas exigências amorosas (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário