-->

Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Um lance ou um romance?


Tem uma música que diz assim : "traição é traição,romance é romance,amor é amor e um lance é um lance ? " vocês concordam com a música garotas? Este é um assunto bastante complicado porque são "relações" totalmente diferentes. Mas a pergunta que eu quero fazer a vocês é a seguinte: Você prefere um lance ou um romance?
Eu necessariamente,depois de toda complicação de uma vida amorosa mal-sucedida prefiro um lance,porque é uma coisa mais "light",sem compromisso,agora só não vale se apegar, e é justamente nesse apego que surge o sentimento (o amor ou a paixão) que nos leva a desejar ter um romance,e nem sempre ficamos satisfeitas e felizes com o rumo que esse romance toma; quase sempre nos apaixonamos "perdidamente",sofremos,choramos,"ficamos na fossa" durante um bom tempo ou então quando a sorte está do nosso lado esse sentimento é correspondido e nos sentimos a pessoa mais feliz e realizada do mundo - mas cuidado migs,vá com calma,porque nem tudo pra sempre são flores,toda coisa boa tem o seu lado ruim,não é querendo ser pessimista não, É SÓ A REALIDADE DA VIDA e temos de aceitar né ?
E é por isso que eu sempre digo: É muito perigoso você se jogar de cabeça em uma relação logo no começo,porque quase sempre rola de quebrarmos a cara no fim da história,prometemos para nós mesmas nunca mais nos apaixonar daquela forma,não queremos mais compromisso sério com ninguém,resumindo : A PARTIR DO TÉRMINO DE UMA RELAÇÃO MAL-SUCEDIDA SÓ VAMOS QUERER APROVEITAR A VIDA,PASSAMOS A NOS VALORIZAR MAIS; Como diz o ditado: Vivendo e aprendendo ! Alguns aprendem...Outros não e continuam persistindo no mesmo erro e sofrendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário